top of page
Search

Meu primeiro ensaio como modelo!

Updated: Jul 22, 2020

Nesse post vou falar um pouquinho de como foi se tornar modelo, juntamente com o ensaio maravilhoso que foi feito na agência Fórum Model.


Foto tirada na agência Forum Model.


As roupas não vão mudar o mundo, mas as mulheres que vestem, vão!

É com essa frase que início minha primeira postagem como modelo! Para ser sincera, ser modelo foi algo que nunca pensei, as pessoas falavam: " Nossa, você é bonita", mas sempre tive alguns conflitos com minha aparência (outra hora conto mais sobre) e também, como muitos, ainda tinha a imagem de que modelo era só a de passarela.


Até que...

Um dia no mês de setembro de 2019, uma moça em Santo Amaro abordou minha mãe e disse que a agência na qual ela trabalhava estava fazendo casting com senhoras estilosas, (minha mãe tem muuuuito estilo, se você quiser conferir o Instagram dela é link: https://www.instagram.com/lindaferreirasousa/), mas...


Minha mãe.


Mas...


Infelizmente naquele dia, minha mãe não pode ir, e o tempo foi passando, mas eu não tirava aquela abordagem da cabeça (sabe quando você fica com algo na cabeça e nada, nada, nada faz você tirar? - aconteceu exatamente isso 😂😂), e em janeiro eu tomei uma atitude...


Imagem da internet.


E...


Eu pesquisei algumas agências e então no final de janeiro ela foi fazer o teste de fotogenia! Mas... Eu não estava exatamente preparada para um teste, e então ela e as moças da agência pediram para eu fazê-lo também, e então...


Foto tirada na agência Forum Model.


Quando o produtor conversou conosco, ele ficou contente com o resultado, disse que eu tinha talento e me aconselhou a fazer cursos de teatro, e agendamos mais fotos. Vou deixar aqui mais algumas (por conta da pandemia, não conseguimos retirar o book).


Foto tirada na agência Forum Model



E vocês, gostaram do resultado? (Eu amei ♥️). Já pensaram em se aventurar em uma carreira nova?

Obrigado por chegarem até aqui, e até a próxima ♥️



2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page