top of page
Search

Concurso de Miss Sou Gordinha Sim!

Updated: Mar 14, 2022

🙋🏻‍♀️Fonte: Arquivo pessoal


Os desafios da vida não devem paralisar você, mas ajudá-lo a descobrir quem você é!


Estar participando desse concurso é um passo muito importante na minha vida e carreira.


🙋🏻Vocês podem ccontinuar votando em mim através desse link: bit.ly/cliqueevoteemmim , deixe um comentário no blog, cada comentário é importante, pois incentiva o meu trabalho e o trabalho da equipe do concurso.


Obrigada por chegarem até aqui, e até a próxima ❤️

10 views0 comments

Recent Posts

See All

Desfile 30.05.21

Fonte: Arquivo Pessoal Quero agradecer a oportunidade que me foi dada, esses registros belíssimos de Fernando Alencar mostram minha prieira vez em uma passarela. É uma mistura de medo, tensão e paixão

bottom of page