top of page
Search

Longevidade!

Mais uma reportagem que eu achei na internet e resolvi comentar!

Gosto muito do tema #representatividade quando vejo algo sobre, vou logo comentando, eu achei essa reportagem maravilhosa sobre Vita, uma mulher de 56 anos que debutou na passarela.

Seu sonho sempre foi trabalhar com moda, mas devido a gravidez ela se afastou um pouco do meio. O mais incrível foi que seu despertar para moda (novamente) veio através de sua filha que pediu para fotógrafa-la.


Imagem da Internet - Vita Christoffel


Eu particularmente me identifiquei com essa reportagem, de modo bem pessoal. Um belo dia andando em uma rua bem movimentada, minha mãe recebeu um convite para ser modelo, a garota que estava selecionando queria um perfil específico: senhoras estilosas. (minha mãe tem muito estilo 😉).

E, você caro leitor achou que minha mãe não pensou duas vezes em aceitar, certo?

Pois bem, minha mãe não aceitou.

Mas, nada impediu de eu ficar com esse acontecimento na cabeça, e então eu a inscrevi para um teste de fotogenía.

Minha mãe


Eu fico feliz que minha mãe tem a mente aberta além de, por meio do outro curso que fizemos, ela conheceu várias mulheres com idades parecidas no mundo da moda, e hoje minha mãe com 60 anos é modelo comercial.


E, qual a reflexão sobre ambas situações?

Por fim, acredito que a vida deve ser vivida, mas muito bem vivida, além de agarrarmos as oportunidades e jamais desistimos dos nossos sonhos!

Não espere amanhã para correr atrás dos seus sonhos, comece hoje mesmo!


Obrigada por chegarem até aqui, e até a próxima ❤️



2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page