Imagem da internet.
Outros homens já fizeram parte de capas da Vogue, porém nunca como protagonistas:
Imagens da internet.
Por que esse ato é um marco?
Desde o começo da carreira solo de Styles, vemos uma pessoa que gosta, principalmente de romper alguns padrões, desde musicais, e até mesmo visuais, perceptível em suas roupas.
Em 2019, no Met Gala, um exemplo bem claro disso, Harry desde que iniciou sua carreira solo, sempre tentou desafiar um tema ainda muito predominante na indústria: a masculinidade tóxica.
Para quem viveu a época do 1D via que tablóides sempre o colocavam como "o pegador" , Styles vivia rodeado de belas meninas e a todo momento pipocava uma notícia dele com uma "nova namorada".
Agora, voltando ao assunto da capa, o que mais me chamou atenção na intrevista foi essa declaração:
"As roupas existem para se divertir, experimentar e brincar. O que é realmente empolgante é que todas essas linhas estão se desintegrando. Quando você apaga a noção de que 'há roupas para homens e há roupas para mulheres', quando remove quaisquer barreiras, obviamente você abre uma arena em que pode se jogar ".
Eu realmente amei essa frase, as roupas são para nos divertir, para mim um pouco mais, é questão de identidade e representação, a moda, música, arte são formas de nos expressarmos, a sociedade precisa quebrar esse padrão de masculinidade tóxica, e esse é um ótimo começo.
Fonte: https://www.terra.com.br/diversao/gente/harry-styles-se-torna-primeiro-homem-a-ilustrar-sozinho-a-capa-da-vogue,36721cce961fe05e8423b47a3d9c5747o4yaxlxs.html
Obrigada por chegarem até aqui, e até a próxima ❤️
Comments