top of page
Search

Especial 3 anos de formatura!

Updated: Jul 22, 2020

Nesse post vou contar um pouquinho como foi se formar com a minha mãe!


A caminhada é dura e difícil, mas no final tudo vale a pena!

Eu e minha mãe na formatura - 20.05.17.


Eu e minha mãe sempre fomos muito unidas, eu percebi ela muito feliz quando eu fui para a faculdade, porém, sentia que faltava alguma coisa...


Fiz a prova, passei em primeiro lugar no meu curso! E então, como eu iria estudar a noite, combinamos que ela iria me buscar. Mas...



Pensei com meus botões... Se ela irá sair cedo para me buscar, porque não ela também não voltar a estudar?


Sempre achei minha mãe inteligente, e sabia que ela iria conseguir, então..


Inscrevi ela no vestibular, no dia foi uma luta para chegar, mas ela conseguiu fazer a prova, e passou! Mas não parou por aí...


Eu


Fizemos a matrícula, mas o que não esperávamos era: caímos na mesma sala!


Foram 2 anos de muito esforço e dedicação, minha, dela e do nosso grupo, mas vencemos!


Obrigada por chegarem até aqui, e até a próxima!



0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page